16/07/09

novas experiências fora do prazo

Parece que há um tipo de experiências que um individuo deve ter pelo processo normal na vida, as minha acontecem uns anos antes ou uns anos depois do dito normal, fora da época indicada.
A minha virgindade foi embora tarde demais pelos parâmetros.
E casei-me cedo de mais.
O tirar a carta só aos 30, já muita ficou atrasada, como os namoros e coiso e tal.
Fumar a primeira ganza.
Não passei pela faculdade, logo as bebedeiras de ir para o caixão e ficar no passeio coberto de vomitado.
A viagem de finalista.
É só aos 35, e com a mulher gravida, assisti a meu primeiro drive-in. Acho não há muita gente que possa ter sorte que tive, porque o meu primeiro drive-in foi muito especial para mim.
Alias quem estipula essas datas ou que e como fazer?
Posso não ter tido essas experiências como manda o figurino, mas posso afirmar que as minhas foram bem porreiras e bem experimentadas de poder contar histórias bem aventureiras aos meus filhos.

4 comentários:

Freddy disse...

Mar Shopping? Já tinha ouvido falar... Vale a pena?

fernando lucas disse...

Valeu mesmo, estava cheio. e é de BORLA!

purita disse...

devo lá ir hoje!!!:)

proporcional disse...

Nunca fui a um drive in, mas já vi bons filmes em locais improváveis... ih ih :)