15/07/09

Pior imagem dos últimos tempos.

Há imagens que não podem ser repetidas, e esta que vou contar é uma delas.
Ainda vão me agradecer por não haver uma para postar.

Estou eu a sair da piscina da aula de hidro-ginástica quando entro no balneário dos homens e vejo em frente ao espelho um velho nu, até aí tudo bem, pior é que o velho estava coberto de espuma de barbear, e quando digo coberto é coberto mesmo. Ele estava com espuma na cara para fazer a barba, espuma na careca, espuma no peito, espuma na barriga, espuna nos ombros, e devia ter nas zonas pubicas. A lamina passeava pelo corpo a fazer um tipo de estrada à medida que um som arrepiante dos pelos a serem cortados.
Há lá coisa pior?

2 comentários:

Freddy disse...

à pala da insónia q vou ter por causa dessas imagens, vou fazer maratona de Saw hoje à noite!

c-reja disse...

Ai minha santa mãe!!! Ai minha rica mãezinha!!!
E n ficaste a modos q... traumatizado???

Eu acho q hj à noite vou acordar com esse velho... tipo Freddy Krueger... Oh God! :(