22/02/06

uma gaivota voava, voava...



E eis que vindo do nada um pombo de cidade foge sozinho de um bando de gaivotas e se espeta contra a minha janela do trabalho.
Foi uma caçada um pouco estranha, porque ver na TV aos sábados um leão caçar boi-cavalos, ou uma orca caçar uma foca, ou um mocho caçar um ratinho é algo que já estamos habituado, agora ver uma gaivota perseguir um pombo para o comer é muito estranho,... principalmente quando visto ao vivo a uma distancia de um metro separado por um vidro espelhado.

7 comentários:

Freddy disse...

E no meio disto tudo quem vai ficar com gripe?

Nicholas disse...

Isto é o resultado da crise.

Até as gaivotas se tornaram numas verdadeiras aves de rapina.

A seguir são os piriquitos que vão, desalmadamente, caçar qualquer gato que lhes passe pela frente. Sinais dos tempos....

indigente andrajoso disse...

o amor é fodido

Poor disse...

estou a rir-me à gargalhada!BRAVO, devia era ser um hitchcock seagull film!:D

izzolda disse...

Junto às minhas janelas do sótão, vêm parar ossos! São essas aves irritantes que os trazem...acho que hoje em dia já devem preferir carne a peixe...

Eu odeio gaivotas. E odeio pombos. Por isso até não me importo muito que se extingam uns aos outros. Mas vê-lo ao vivo, realmente, dispenso!

rukia disse...

eu gostei da apropriação seagull. Brilhante e divinal, meu caro

Anónimo disse...

blharg!