23/02/06

(G) films



Brokeback Mountain - Capote - Transamérica

Deve ser moda.
Não são "filmes gays", são sim, filmes sobre a homossexualidade.
· um cowboy macho que ama outro cowboy macho.
· um escritor metrossexual "chic" homossexual.
· e um pai que é mãe.
Falta um sobre o lesbianismo...
São todos bons filmes por sinal. bons actores, bons argumentos, mas espero que os coprofólicos não se lembrem que também sofrem dramas nas suas vidas e queiram relata-las para a 7ª arte.
Por muito bons actores ou argumentos, acho que seriam filmes de merda (desculpem o meu francês).

3 comentários:

Anónimo disse...

Em qualquer caso dá outro significado á expressão "vamos ver um filme de Cowboys"... o que sempre foi uma afirmação de masculinidade. Fosse porque os CW eram realmente uns tipos muit'a Machos (Quem nunca experimentou cuspir no "escarrador" do saloon não é homem que se preze) ou fosse porque era uma designação, uma "alias" para filmes Porno (não perguntem, nunca entendi a relação)... mas agora, se um tipo está na tasca, a beber uma mini (leia-se "mine") e a comer uma sandE de torresmos... e diz aos amigos "Vou ver uma a Cóbóiada"... arrrisca-se a ou vir lá do fundo alguém dizer em sussuro... "paneleiro..."

nao está certo pá!! mexem com os valores d'um gajo!!

indigente andrajoso disse...

linteralmente merda...

izzolda disse...

Não percebo é o alarido que causam...ainda só vi o Brokeback, mas não achei nada de mais. Nem ninguém vira gay por ver aquilo (como muitos pensam) - por este prisma, até é bom que apareçam muitos para que se deixe de considerar estes filmes "anormais" (como já ouvi dizer...).