21/02/06

desenhar na toalha de papel


Sempre desenhei nas toalhas de papel de mesas de restaurante, principalmente do "O Salsinha". E sempre preocupado que a tinta da caneta não passasse o papel para mão manchar a toalha de pano por baixo.
Já fiz desenhos que tive pena de os deixar por lá com as manchas de gordura.
por isso inventei esta mesa com tampo digital (touch-screen) onde podemos desenhar à vontade com várias técnicas (digitais claro) e ler jornais, navegar na net, ver filmes e poder gravar os nosso desenhos e apontamentos num cartão de memória para levar para casa...

12 comentários:

indigente andrajoso disse...

tem piada.... mas extremamente pouco funcional...

Poor disse...

QUERO UMA!:) não precisa de ter tanta coisa, basta poder escrever e desenhar à vontade!!!

izzolda disse...

Eu tenho uma solução mais portátil: ando com vários blocos :)

Nota: passa-se ou passasse? :P

Unknown disse...

são duas as coisas que me levam a comentar: primeiro e mais importante, adoro quando se dá importância às coisas (aparentemente sem importância) importantes... coisas simples e quase mecânicas que por vezes nos mostram coisas esplêndidas.

segundo, gostava de saber como posso personalizar a barra do título do meu blog, acho-a muito morta e deparei com a tua... por isso pergunto e agradeço se me puderes ajudar.. senão, agradeço na mesma e ficam os PARABÉNS.

cvarao disse...

já não me recordo se foi na dimensão, no corte inglés ou num site na net em que se vendiam lençóis, toalhas de mesa e afins com canetas próprias para se desenhar e ficar para todo o sempre... faça-vc-msm, sempre fui apologista disso

Unknown disse...

papel e lápis.... não??

Anónimo disse...

ahaha compro uma dessas, tb tenho montes de desenhos de toalhas de restaurante. é um vicio.

fernando lucas disse...

papel? e a ecologia? e o abate de arvores para fazer lápis?

indigente andrajoso disse...

que estupidez...

compra uma lapiseira... so gastas grafite

fernando lucas disse...

tens razão... que estupidez.
pela lógica, o computador também é estúpido, podíamos todos ter lapiseiras, blocos de folhas, "navegar" na biblioteca, escrever bilhetinhos com LOL e :) para as meninas estrangeiras que também navegam na biblioteca da cidade. escrever num post-it ideias estúpidas e colar num placar para toda a gente ler e deixar um outro bloco de post-it e uma lapiseira para as pessoas deixarem comentário sobre essa mesma ideia. o homem dos CTT chegar ao local de trabalho dizendo: -o senhor tem correio! fico à espera que escreva uma carta de resposta ou volto mais logo?
sim, tinha tudo mais lógica.

Anónimo disse...

;)

gostei do ultimo comentário!
e da mesa também...

Anónimo disse...

5 Estrelas.
Quando põe à venda :D