13/02/06

Allah Akbar


Queimar bandeiras do ocidente é uma imagem de turismo do oriente.
Elas começaram com bandeiras americanas, israelitas, agora dinamarquesas, francesas e holandesas pintadas sobre pedaços de pano branco, algumas com marcadores de cores.
Mas todas essas bandeiras são fáceis de pintar, são riscas ou quadrados a cheio, no máximo têm que desenhar umas estrela ou outra.
Mas agora desenhar a nossa bandeira nacional, era difícil como o caraças! Coitado do gajo que tivesse que a pintar, tinha que gastar muita tinta porque tem pouca área branca, e para desenhar o escudo de Portugal com os castelos e a esfera armilar, nunca mais acabava o trabalho, e ainda por cima eles queimam muitas bandeiras por manifestação.
(profissional que pinta as bandeiras para serem queimadas) : "diz lá à malta para odiar países com bandeiras fáceis de pintar, porque eu não vou passar o dia todo a trabalhar nesses portugas. Ou então ponham mais malta a ajudar".
E com as pressas ainda acabavam por pintar a bandeira do Mali...

6 comentários:

izzolda disse...

LOL. Boa perspectiva. Mesmo nos ódios, há que ser prático ;)

PS - Hoje tive um convite de um "amigo" árabe desconhecido no hi5....eles andam aí...lol!

Anónimo disse...

procura-se sócio para empresa de fabrico de bandeiras da dinamarca! negócio promissor!
Admite-se também cartonista com especial imaginação para piadas com muçulmanos (que é para o negócio continuar a dar rendimento!)

Anónimo disse...

Olha... mas até simplificava as coisas. Dps a malta podia apanhar o balanço e começar a levar bandeiras do Mali para os jogos da Bola. "qu'é que foi? é quase com'á nossa!!"

E ainda dá para dizer "então comadre, que tal vai isso?" - "oh.. sabe como é, comos as bandeiras... anda sempre tudo Mali" (esta piada é tão asquerosa que até a mim me fez agoniar!!)

E vivó Sporting, seu tripeiro-transformado!!! :D

fernando lucas disse...

É só para dizer que ainda estou meio vivo. São noitadas atrás de noitadas, e quando digo noitadas é lá para 5 da manhã 7...

Freddy disse...

E só de pensar q qdo fui escoteiro tive de saber tudo o q queriam dizer as merdices plantadas na bandeira...

Nicholas disse...

Calma aí!! Isto pode ser uma boa oportunidade de negócio. Já viram o que se podia cobrar por bandeira??? E com a quantidade de fogueirinhas que aqueles tipos fazem... pensem nisso.