01/02/11

Cerveja? Uiiiii!

Parece que agora como é proibido fumar em locais fechado e as pessoas tem que ir para a frente do prédio fumar com ar de que é clandestino, os fumadores viram-se para os não-fumadores e tentam fazer o mesmo que lhes fizeram, mas em relação à comida, por exemplo: Na hora do almoço saiu para o café da rua e peço uma francessinha. A primeira coisa que acontece com a pessoa que está a almoçar comigo é revirar os olhos.
MAS QUE PORRA! Mas eu estou a cometer algum crime?
Quando a empregada pergunta o que é para beber! ...(Parece que a moda do saudável agora é não pedir nada, nem sumo natural, nem mesmo água, e ainda fico na duvida se beber o ar que está no copo também fará mal. Pelo menos essa pessoa podia beber o ar do copo só para eu não achar estranho ver-la a comer um almoço inteiro a seco nem molho tem como lubrificante de goela.)
Agora imaginem eu a pedir uma cerveja... Uuuui!
"Cerveja?"
Aos olhos dessa pessoa eu viro um alcoólico anónimo em 2 segundos. MAS QUE PORRA! SIM UMA CERVEJA!!!
Eu sou ainda do tempo que se almoça bife do café com molho amanteigado da esquina e se bebe uma cerveja fresca sem ser olhado de lado.
Para a próxima antes de entrar no prédio onde trabalho e tiver alguém a fumar e a bater o dente e frente da porta, vou gritar bem alto. CROSTA! AGARRADO! LADRÃO DE VELHAS!!!

Sem comentários: