09/09/09

09-09-09



Tenho o orgulho de vos apresentar e sem mais demoras...
Maria Helena.

7 comentários:

Freddy disse...

Bonita data, bonita criança, bonitos PARABÉNS!!! :):):)

purita disse...

parabéns!:) é muito querida!

Nuno Guronsan disse...

Uma vida muito bonita que entra neste nosso novo mundo velho...

Parabéns aos pais e que façam o favor de serem felizes. Os 3.

Abraço.

fernando lucas disse...

obrigado malta! mesmo!

Unknown disse...

É linda!

Para ti e também para a mamã, deixo-te aqui os meus parabéns.

Felicidades!

Martuxinha disse...

É gira, deve sair à "Tia" ;)

Moskki disse...

A Sam deu-me o endereço..para eu vir cuscar...

É linda....Olha os deditos....Piiipiiixxiiipiii

Ok, lá estou eu com os ruídos estranhos...

Parabéns ao pai e a mãmã...

Já tem o vosso tesouro,tesourinho..
Mónica