11/06/08

pop!


As mulheres muito gostam de atacar.
Não, de massacrar? Também não.
Hum.. Torturar um gajo no rebentamento-de-borbulhas-ou-espremer-pontos-negros.
Mas que panca existe nelas para que seja um vicio torturar costas de um homem. Será uma necessidade existencial de superioridade da mulher, um instinto animal ainda escondido no gene?
Sei que nos macacos, o catar-o-piolho é uma sinal de amizade e de apaziguar os nervos no grupo, mas eu sou torturado na mesma em tempo de paz.
Ou seja, seremos apenas um plástico-de-bolinhas-para embrulhar-humano? O plástico não sangra, não grita e não sai gordura das bolinhas que apertam.
Não será por isso que elas se preocupam tanto com as unhas e usam verniz para ficarem mais fortes? Para conseguir melhor resultados no acto de espremer as costas alheias? Eu não tenho unhas de jeito e torna-se para mim algo difícil, mesmo sendo um ponto negro dos grandes. Sim deve ser por isso que muita hora é gasta na manicura. Será quem pinta as unhas dos pés é para o mesmo feito?

Vá mulheres, ide brincar mas é com a pilinha tá? AQUI

4 comentários:

Maria Cardeal disse...

já fui.
Sim, é menos nojento!

Fábula disse...

ahahah! :D que o meu fabuloso companheiro não leia este post, é que ele tb é um sofredor! ;)

Anónimo disse...

eskeceste-te de mencionar as vezes k dizes: kerida n me keres atacar as costas?

Huuupppffff!!!

Tadinhos dos eternos sofredoress

Se estivessem sempre de esfregona na mão ou ferro de engomar, aí sim haviam de ver o k é sofrerrr

fernando lucas disse...

eu sou capaz de fazer para agradar à minha-cara-metade, dor e sangue. prefiro sofrer para a ver contente