18/03/08

assobio-de-trolha-automático


Toda a gente sabe que trolha que se prese dá o bom do assobio e frases comprometedoras sobre partes do corpo da mulher que passa na rua junto às obras.
Para quem está grande parte do dia a cimentar tijolo nas paredes exteriores é normal olhar para baixo e ver as pessoas a passar e mandar um piropo daqueles que nem um criativo de publicidade conseguia inventar. É verdade que não deve haver mulher que não goste de receber elogios por muito obscenos que sejam.
Mas há que cimentar também as paredes interiores do edifício que é uma altura em que não se consegue avistar a passarela de calçada portuguesa lá em baixo e acabando por mulheres não receberem o que de direito acabando por pensar que não são merecedoras, e os trolhas ficam com má fama mostrando a falta de virilidade.
Sendo assim, basta criar um aparelho como se usa nos aeroportos mais modernos de identificação por imagens de câmaras digitais para ter a certeza que se trata de uma mulher a passar naquele lugar e depois accionar uma pré-gravação das frases ditas dos trolhas no inicio da obra, ficando tanto eles como elas a ganhar.

3 comentários:

sambarreira disse...

Eu acho que é mm preciso uma dessas maquinetas!!!!! Voto a favor!!!

E está explicado pq ninguem assobia qdo eu passo... já estava a ficar traumatizada :)

Anónimo disse...

Amigo é trolha.....mas preze e nao prese...tá!???
Liga Portuguesa dos Técnicos de "Erecção" de Casas!(hehehehe).


Él capitan

Anónimo disse...

Não há mulher que não goste de elogios, mesmo que obscenos?
Mas que mulheres é que tu conheces?
Deixam a dignidade em casa todos os dias? Tem lá a santa paciência...