02/05/07

não deixes para amanhã...


A vida é mesmo assim.
Há coisa de uns 3 anos tive uma ideia que basicamente era um reality show onde poderiam participar aspirantes a realizadores, argumentistas, directores de fotógrafia, guarda-roupa, efeitos especiais, director de arte, etc... Tudo aquilo que faz um filme ou séries para TV. Todos eles num estúdio equipado e teriam que pegar do início até produzir um filme de curta-metragem ou um episódio piloto filmado em tempo real como o big brother.
Falei com varias pessoas sobre a ideia, uma delas trabalha nas Produções Fictícias que me disse logo que não era interessante para este país. Não deixa de ter razão, porque estamos num país do filme de autor. E porque falo nisso agora? Simples, o senhor Steven Spielberg está a fazer a mesma ideia lá pelas terras do Tio Sam.
Estarei no país errado ou necessito ter um nome de realizador conhecido... Hei! Mas eu tenho nome de realizador famoso... Bolas! Não deve ser isso.

P.S.: estas a ver Nuno! A ideia era boa.

Clica aqui para ler a notícia

2 comentários:

purita disse...

foste logo contar a ideia à concorrência pá!:D ainda ficavam sem trabalho!

AnaD disse...

Pois mas não te chamas George ... nem és amigo de um steven ...

Mas pensa lá porque a ideia não é viavel em Portugal não quer dizer que fosse má ... pena é que nesta era de globalização, ela só exista para algumas coisas!