05/05/07

gu-gu da-da brrrrrrrr!


Não sei se estou ainda com comportamentos de criança ou estarei a ficar senil.
Hoje é o meu dia e para ser o "meu" dia teria que me levantar tarde, talvez por ser sábado tive sorte. Tarde e tomar um banho com hidromassagem para começar bem.
Para além da água estar a queimar e demorar uns 5 minutos a conseguir entra na banheira cheia, quando estava na parte de ter que lavar o cabelo, estico a mão à embalagem e encho a mão de... gel banho, exacto gel banho, e não champô, foi um erro não olhei bem.
Que fazer numa banheira com água limpa e uma mão carregada de gel banho? Lavar o corpo? Não! Vou fazer algo inteiramente parvo, algo infantil... lavar o cabelo com gel banho verde lima AXE! Cool!

Era macio, muito macio. hmmm!

4 comentários:

Ana disse...

Faz espuma? cheira bem? então, siga! hehe

fernando lucas disse...

e lava!
;)

AnaD disse...

olha ... com essa cor verde ... não será radioactivo???

Anónimo disse...

Parabens rapaz, desculpa nao ter dito nada antes mas foi um periodo um cadito complicado e nao tinha net.... sabes que isto das novas tecnologias até dao um jeitasso!

Mas de todas as formas os meus Parabens e ja agora te informo que fazes anos precisamente no mesmo dia que a minha sobrinha mais nova, logo uma data que me é dificil esquecer! Bom so nao é o mesmo dia porque tens exactamente 365 dias de atraso!

Abraço!