11/01/07

manual de deus 0.1

julgar o livro pela capa!

15 comentários:

Fábula disse...

um livro para quem quer usar um triângulo na cabeça? pessoas quadradas como eu não poderiamlê-lo? ;)
(isto é a sério, temos livro?)

fernando lucas disse...

a ideia sempre foi um livro... mas necessito de ajuda de um profissional.

não sei bem se será um livro para gente quadrada.

Maria Strüder disse...

Queres que seja sincera muito sincera tão sincera que vou chocar com tanta sinceridade?
Ok.
Vou tentar ser sincera em jeito de dar uma resposta completa em sinceridade e conclusões sinceras.
Não gostei.

Anónimo disse...

Hummmm não percebo pk ela não gostou. Eu sou católica e tudo e tudo e não me choca nada :oP
Acho muito bem...queres contactos?

Maria Strüder disse...

Eu cá que não sou nada não gostei.
Fiquei desiludida com o triângulo, dá assim um ar de Merlin, ou o Harry Potter é Deus?!

Anónimo disse...

Hummm....Vejo o triângulo mais como uma sinalização de subida do que como um chapéu ;o)

fernando lucas disse...

já devem saber que deus tem uma patente muito importante no seu reino. e a maneira de demonstrar que é superior é com uma aureola em triângulo e não um circulo como o seu filho ou os anjos.
é só isso.

Anónimo disse...

I love your graphic work Lucas. We miss you over at S&D.

fernando lucas disse...

hey! Harvey, thanks. but i do not have time for concept cars right now...
to much work on the ad agency. and now I have a new goal. try to make this "book" (god manual 0.1).

...and welcome.

sambarreira disse...

Sempre podes pedir ajuda a Carolina Salgado!! Tu tratas da parte grafica e ela dos textos!! Que dizes?? Um sucesso de bilheteira ;-)

AnaD disse...

Eu aprovo esta ideia do livro ... acho gira ... quero comprar (viste viste não me fiz ao livro de borla)

fernando lucas disse...

ainda há um café/simbalino/bica com o teu nome cá no nuorte

Anónimo disse...

Vais editar um Livro?!?! e como colocas os "posts" do you tube?! :D com um storyboard?!

fernando lucas disse...

não é livro do blog
será mesmo um manual que deus usou para criar o seu mundo.

rukia disse...

umm..
se ele usou um manual, urge fazer também o kit de montagem.
:)