27/12/06

surfista prateado


Vejam primeiro o trailler.

Já não bastava terem estragado o Coisa no primeiro filme do Quarteto Fantástico com aquele fato de borracha laranja. Foram agora dar cabo de umas personagem da Marvel mais "hiper mega fixe" de todos os tempos. Quando imaginava um filme com o SP imaginei sempre uma coisa como o Moebius (Jean Giraud) desenhou BD para a Marvel um pouco mais dark. Mas não.
Alguém tenha contactos directos com os produtores dos filmes da Marvel? É necessário urgentemente alguém ir avisar para parar com atrocidades que se pratica por lá.

6 comentários:

Anónimo disse...

Lucas,

acabei de ver o "treila" e não estou em mim. que coisa abichanada é aquela de ele ser de mercúrio líquido?

que demência... eu que achava que o Demolidor/Ben Affleck era o fundo do poço...

fernando lucas disse...

BINGO!!!

AnaD disse...

Partilhem connosco pobres ignorantes mortais, quais são os poderes deste silver surfer???

fernando lucas disse...

Na primeira série da revista (18 edições) foi contada a saga do Surfista, que antes de encontrar Galactus era conhecido como Norrin Radd, um nobre que vivia no planeta Zenn-La, Sistema Deneb, Via Láctea. Quando o devorador de mundos chegou a seu planeta, em uma atitude desesperada para salvar sua amada Shalla Bal, Norrin se ofereceu para servir eternamente a Galactus. A barganha funcionou, e então o vilão concedeu-lhe uma pequena fração de seus poderes e poupou Zenn-La e todos os seus habitantes eo Surfista Prateado ficou a vagar pelo Universo para satisfazer a vontade de Galactus em devorar planetas.
Rebatizado agora de Surfista Prateado, com sua memória anterior ao evento apagada, ele serviu durante eras como arauto de Galactus, surfando pelo cosmos em sua prancha de prata, encontrando para o gigante mundos desabitados para serem devorados.
Assim foi sua vida até encontrar um planeta que a princípio pareceu uma boa refeição, mas se mostrou depois algo bem diferente: a Terra. Na Terra, ele conheceu o Quarteto Fantástico e, comovido pela nobreza dos seres humanos que insistiram em continuar numa luta que o Surfista considerava perdida, conseguiu se libertar das amarras de Galactus, e expulsá-lo do planeta, ao lado do Quarteto.
Como punição por sua traição, o devorador de mundos aprisionou o Surfista Prateado na Terra.

AnaD disse...

Obrigada :)

خدمات منزلية disse...

مكافحة النمل الابيض بالدمام
شركة مكافحة حشرات بالدمام
شركة مكافحة الحمام بالدمام
شركة تعقيم بالدمام