09/10/06

penis tuning

Preservativos musicais ucranianos.
É o fim do mundo, como conhecemos. Estou mesmo a ver, um pénis revestido de látex a tocar grande som, mas deve perder a qualidade sonora quando entra, fica assim um pouco "abafado".
Quando um casal opta por usar este tipo de contraceptivo, é como ir à FNAC escolher uma discografia para aquele momento.
"Oh! querido! gostava de levar do Robbie Williams..."
"Mas oh amor! Eu gosto da garganta da Kylie Minogue."
Mais tarde começam a gravar fozes de pessoas famosas em MP3 para fazer um download via Net para o preservativo. Depois vêm os néones de luz negra e pinturas metalizadas e ailerons.
noticia original

7 comentários:

AnaD disse...

a tua imaginação é como o universo ... não tem limites ... ehehehe

asdrubal tudo bem disse...

qualquer dia para darmos uma fruta numa miúda ela manda-nos ligar o pc e depois é tudo virtual

Anónimo disse...

darmos uma fruta???

já tinha ouvido mtas expressões mas essa...

Mas é gira! Eheheheh!

"Oh Alice vai uma perita?" hihihih

sambarreira disse...

É só a mim ou fruta soa mesmo muito mal!?

Mas vamos andando, vamos aprendendo...

Fábula disse...

ó luc, mas eu estou doida p/ver cm é q essa coisa é (e se possível tb cm funciona). ;)

Vegana da Serra disse...

Não me parece uma ideia muito feliz... se quiser música, ligo o rádio!!!

fernando lucas disse...

a ideia NÃO é minha é mesmo ucraneana.