29/09/06

parede do corpo


Que há mais para criar?
A equação (corpo são = mente sã) está a ser novamente posta em causa a seu rigor matemático.
Não bastava andar numa bicicleta que não te leva a lado nenhum.
Um degrau que sobes e desces onde não sais do sitio (mas sempre que possível vais de elevador para o 1º andar).
Andar à porrada com o ar (assim também eu) simulando um combate com o inimigo invisível.
Correr diante de um espelho grandes distancias, mas ir sempre de carro para o trabalho que fica perto.
Agora a nova onda é brincar com a parede, não têm mais nada que fazer?
oh pá! um prisioneiro dentro de uma solitária a fazer exercícios físicos contra a parede, vá que não vá!
Que virá a seguir? Uma simulação de joelhos com um pano, balde e lenço na cabeça: BODYSENHORA-A-DIAS?
A gritarem " Vá! Esfrega! Esfrega em frente, agora esfrega para trás, iuuhhuuuu, torce o pano no balde, vá! Insiste! Insiste!

5 comentários:

AnaD disse...

LOLOLOLOLOLOL ai o que eu me ri ... tens uma mente retorcida rapaz ... já conhecia a invenção, e tenho as minhas duvidas que funcione ...

Pedro disse...

mt bom... tens q abrir um academia aí no norte para o teu BODYSENHORAS-A-DIAS. mt bom.

Mojo Pin disse...

demais:) esse final foi excelente:) Realmente tudo agora é moda, o Bodycombat ja me faz tanta confusão, agora mais este, por favor, parem de inventar e trabalhem mas é o corpo como deve de ser, abdominais purinhos;)*

Xuinha Foguetão disse...

Sempre juntavam o útil ao exercício... :)

Gostei!

Beijocas

Fábula disse...

bodywall é uma coisa nova e estranha p/mim... cm é q este tipo de coisas ganha spr adeptos tão facilmente?