17/01/06

15 minu... (cof cof) segundos de fama


agora sim, sou um homem feliz...
como comentador do blog prova oral da antena 3, fui ontem "postar" sobre a monarquia em Portugal e o D. Duarte Pio de Bragança estaria na programa. e eis que chego a casa e ligo o radio e dou com o senhor da foto que segura na pagaia e comanda o bote familiar a dizer o meu nome a nível nacional.
bem, o senhor acha como há países monarcas que o reinado ainda funciona nos dias de hoje, que em Portugal também poderia acontecer o mesmo. não me parece que somos um país com características de países como a Holanda, Suécia, Dinamarca, Noruega, Bélgica... bem, mas "deixa pra lá", já tive os meus 15 segundos de fama

5 comentários:

izzolda disse...

Ainda te faltam os 14 minutos e 45 segundos :)

Poor disse...

boa, só não sei se terá sido grande publicidade, logo ontem que eu não ouvi!qq dia estão a chamar-te para ires lá ser entrevistado, aí sim serás GRANDE!:)

fernando lucas disse...

da maneira que lá comento o mais provável era aparecer a "dormir com os peixes" no rio Douro.

Poor disse...

por isso mesmo!!!GRANDE!:D

Anónimo disse...

O pá esse estupido do Duarte Pio quer é mamar à conta:

http://www.duarteotretas.blogspot.com/