24/10/05

digita-me bem!


Uma pessoa que use no dia-a-dia computadores e coisas informáticas não sei se reparou, mas eu julgo que o design ergonómico de alguns sistemas de navegação digitais é criado por pessoas do sexo feminino... pensem bem, como é a navegação da Play Station portátil, nos computadores portáteis. Tem um tipo de botão no meio das teclas de aspecto clintoniano e noutros uma placa onde se desliza com a ponta dos dedos quase sem tocar. A rodinha no meio do rato que também se manuseia com leve movimento da falangeta. E agora há o iPod que usamos o dedo polegar rodando no sentido do ponteiro do relógio e no sentido inverso, num espaço pequeno. Ora bem, no final do dia, um gajo sem saber tem um treino diário com a ponta dos dedos magnífico. De certo que haverá muita mulher satisfeita com estes treinos...

p.s.: Para melhor aproveitamento caseiro, poderá "treinar" com a ponta da língua. Mas atenção, não se deixe ver pelos colegas de trabalho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem usar o Creative Zen pode confirmar a teoria clitoriana. embora nao seja bem como o ipod, ( é só acima-e-abaixo )também dá treino.

Anónimo disse...

...e o novo rato da apple...? dispensa comentários.

izzolda disse...

É a sociedade tântrica a assumir-se, eheh!

O Despachante disse...

Muito bem observado, nunca mais vou olhar para um rato ou iPod da mesma maneira. Tal como depois de ver O Último Tango em Paris, nunca mais consegui ver manteiga da mesma maneira.