28/10/05

santinho!


Mais um tema que não tem nada a ver com o tema que tenho usado, mas fico fodido quando há colegas de trabalho que dizem: “oh pá fecha a janela que está frio, e um gajo pode apanhar uma constipação!”
E dá-me a vontade de dizer logo a seguir: “oh meu sacana, estas preocupado com uns espirros, quando passas horas a fumar, e encher os pulmões de alcatrão, que vais passar os últimos dias da vida com uma garrafita de oxigénio a passear contigo nos corredores do hospital. E está com medo do frio???”

15 comentários:

Paula disse...

Deste-me graça... já se está a ver que n fumas...

fernando lucas disse...

só umas coisinhas que faz rir de ano a ano, e não compro...
santinho mas não tanto ; )

Anónimo disse...

isto lembra-me qualquer coisa.

fernando lucas disse...

qual é a parte da frase (de letras preta no fundo branco) "FUMAR MATA" que não percebem?

izzolda disse...

LOL! Sou obrigada a concordar :)
Não é lá muito coerente...por outro lado, já atentam contra a saúde por uma parte, é aconselhável proteger o resto...

fernando lucas disse...

ok, proteger-nos de uma ataque de uma picada de melga, e não tentar fugir a um tiro de espingarda...
é! tens razão! não tinha visto por esse prisma.

Ana disse...

Esta deu mesmo vontade de rir!
eu cá prefiro o ar fresquinho da janela, à fumarada bafienta do cigarro!
Felizmente o pessoal que trabalha no meu departamento é non smoker!

Dia disse...

Eu estou a comentar enquanto dou um bafo longo no meu cigarro. Viver MATA!

K disse...

E eu gostava de perceber qual a vantagem de dizer que "eu fumo umas coisas que fazem rir, mas não compro"?? e???não comprares quer dizer o que?que te orgulhas de ser crava?

fernando lucas disse...

exactamente, nunca gastar dinheiro e esperar que os outro o façam...
também é verdade que não cravo, apenas não recoso uma oferta amiga ;)

entre-aspas disse...

A propósito de incoerências, mais uma achega anti-tabágica:

Cenário: Praia de Salgueiros
Temperatura: 35º C, à sombra
Hora: 14:00 h
Acção: um fumador, deliciando-se com o seu cigarrito, estendido na sua toalha "tommy", "prudentemente" aplica o seu protector solar, índice 60!!!

Poor disse...

eu então devo ser uma radical: eu fumo e sempre adorei correntes de ar!será que vou morrer mais cedo?

Anónimo disse...

Este post vem mesmo a calhar. A acção descrita no post é uma cena repetida onde trabalho. Fumo ok, frio é que não. E "cozinhamos" todos lentamente em vapor, no fumo que se instala como um segundo tecto e teima em ficar, perante a resistência de alguns em abrir uma janela. Só falta ver uma colher de pau surgir num buraco do tecto. Se isto acontecer, juro que trago de casa o saleiro. Se tenho de ficar cozinhado, que seja como deve ser.

Fz

indigente andrajoso disse...

teoricamente, o frio faz o ar ficar mais "condensado", logo quando se fuma esta-se a inalar mais ar do que o normal, portanto teoricamente fumar ao frio faz pior...


;)

agora a serio, tens toda a razão, o problema nao é ele fumar, é nao conseguires dizer a ele que te incomoda tanto como ele não ter inteligencia suficiente para ver que esta a incomodar os outros com os seus estupidos hábitos.

um abraço

fernando lucas disse...

tu queres ver que descobri a pólvora? muita gente comentou este post. isto é, se juntar o tema sexo com o tema do tabaco... vou ter comentários como o caraças.
espera lá.... depois do sexo não há a cena do cigarrito na cama? ora bolas, já foi inventado. Grrrrrrr!