22/09/10

os pequenos buracos misteriosos

Gastam-se milhões na astronomia para vasculhar os confins do universo em busca de buracos negros tentando saber o que são na verdade e como aparecem.
Mas eu acho que devia haver uma pequena comissão de alguns cientistas para estudar um outro tipo de buracos muito mais pequenos mas tão desconhecidos como os do espaço, e quiçá mais misteriosos.
A verdade é que se "googlar-mos" buraco negros aparecem um universo de links, mas BURACOS-NA-FRENTE-DA-TSHIRT-PERTO-DA-CINTURA... nada!
Nas minhas t-shirts tem aparecido uns pequenos furos perto da cintura na frente sempre na mesma zona que não sei explicar. Sei que não sou o único, e muitos como eu procuram a mesma resposta, mas em vão. Há a possibilidade de poder ser traças, mas não há certezas. E porque a traça só ataca ali e não no resto que fica mais exposto quando a t-shirt está dobrada?
Por favor alguém me ajude a obter uma resposta cientifica da coisa?
Enviar um comentário