29/09/09

Dança comigo no gelo

Já não bastava a Corrida de Touros da RTP para diminuir o QI dos portugueses, como agora vai voltar o Dança Comigo mas agora no gelo. Que brilhante ideia, já que a maioria dos convidados já "patinavam" naquele palco preto brilhante, vamos agora disfarçar as escorregadelas. Já estou mesmo a ver quando os/as convidados/as a bater com as nádegas no gelo, o câmara a fazer plano apertado na careta de Malucos do Riso. E quando este Dança comigo no Gelo acabar, devem fazer o Dança Comigo numa Cama de Faquir, ou Dança Comigo num Campo Minado, ou ainda o Dança Comigo na Lava só para tornar a coisa mais interessante.

Quando ouvi pela voz do Nuno Markl a dizer que ia haver este no gelo, lembrei-me logo deste filme a baixo.


Ao que me levou a encontrar este tele-disco do Mel Brooks, que não conhecia, com o tema do mesmo filme.

3 comentários:

Prezado disse...

Muuuito bom! e o dança comigo na cavalariça? era bom.

Anónimo disse...

por essa ordem de ideias acho q se devia fazer um dança comigo à volta das rodelas do teu cuzinho ja q tens tantas ideias podia-se propôr também esta à rtp penso eu q aceitariam assim em vez de cortares no trabalho dos outros já ocupavas o tempo a abrir o cuzinho p pessoal fazer dança :D

fernando lucas disse...

ups... alguém se picou!