02/08/09

Game Over!

As férias acabaram.
Não me levem a mal, eu até gosto do meu trabalho, mas mais uma semana é que dava jeito. Ainda não tenho saudades do trabalho.
Desde que entrei de férias não sei nada sobre que se passou nestas duas semanas no trabalho, por isso estou um pouco ansioso por saber novidades, se é que há alguma.
Também não sei nada como está a gripe A, o a Manela F. Leite, ou mesmo do Sócrates.
Só prestei atenção a uma noticia que ouvi no radio do carro. "...Fátima Felgueiras foi absolvida..."
Não sabiam esconder essa noticia aos portugueses juntamente com os números do fogos do ano passado? Seria uma mentira pedagógica, não andaríamos tristes durante a época de férias. Sei lá, diziam essas coisas depois do verão, assim camuflada nas noticias do mau tempo:

"Amanhã volta o mau tempo, com chuva torrencial, ventos fortes e a Fátima Felgueiras foi absolvida e é inocente de todas as acusações. O tempo para os arquipélagos é..."

Sem comentários: