14/07/09

perder o brilho


Caminhar lado a lado com alguém que mais parece um buraco negro que suga todo o resto de luz que um gajo possa ter é muito lixado. É o que acontece numa sessão fotográfica onde o modelo se despe e veste na frente das mulheres no estúdio, elas ficam logo com os olhos de coruja com fome.
É o peitoral ou as abdominais que falam mais, e depois da carinha simpática dele, e ainda dos braços. Oh pá, assim a nossa pouca luz desaparece.
E para me sentir melhor um gajo pensa em foz alta: "Ah! mas este modelo deve ter bosta no lugar do cérebro!" Mas não! O tipo até era muito porreiro e tinha tema de conversa. Ora PORRA! Assim não vale.

Na altura que entra a modelo e faz o mesmo despir e vestir, já é dentro de um biombo.
E mesmo que apareça de bikini depois, um gajo não faz a mesma figura das mulheres, como ainda reconfortamos as senhoras presentes dizendo que a modelo vai ter que levar pós-produção e a maquilhagem faz milagres a qualquer mulher.

O que faz com que as mulheres ficam bem vistas ao avaliar as partes dum homem, já os homens são uns broncos ou tarados se avaliar assim uma mulher?

Sem comentários: