14/07/09

perder o brilho


Caminhar lado a lado com alguém que mais parece um buraco negro que suga todo o resto de luz que um gajo possa ter é muito lixado. É o que acontece numa sessão fotográfica onde o modelo se despe e veste na frente das mulheres no estúdio, elas ficam logo com os olhos de coruja com fome.
É o peitoral ou as abdominais que falam mais, e depois da carinha simpática dele, e ainda dos braços. Oh pá, assim a nossa pouca luz desaparece.
E para me sentir melhor um gajo pensa em foz alta: "Ah! mas este modelo deve ter bosta no lugar do cérebro!" Mas não! O tipo até era muito porreiro e tinha tema de conversa. Ora PORRA! Assim não vale.

Na altura que entra a modelo e faz o mesmo despir e vestir, já é dentro de um biombo.
E mesmo que apareça de bikini depois, um gajo não faz a mesma figura das mulheres, como ainda reconfortamos as senhoras presentes dizendo que a modelo vai ter que levar pós-produção e a maquilhagem faz milagres a qualquer mulher.

O que faz com que as mulheres ficam bem vistas ao avaliar as partes dum homem, já os homens são uns broncos ou tarados se avaliar assim uma mulher?
Enviar um comentário