18/03/09

Saúde doi (part 2)

Estes dois dias fui fazer coisa de macho, levantar, empurrar, pontapear, esticar pesos.
A musculação (cardio para os amigos) é algo que não está a trazer-me saúde nenhuma.
Fazer os exercícios com pesos muito pequenos não é fácil, e por outro lado a malta ao passar olha para os números dos pesos, e esboça um sorriso no canto da boca. Já não bastando, o ultimo exercício é feito a tremer porque a falta de força já não dá para mais, dá sim para sair da sala com uma postura estranha.
Eu saí com os braços ligeiramente dobrados e peito para a frente como andam a malta do culturismo, mas não era por vontade própria, é que não conseguia mesmo esticar os braços. E assim fiquei até agora, e pelo andar da carruagem, vou ficar assim mais uns bons dias.
Estou com dores no corpo, e pelo que sei quando se tem dores devemos ir ao medico porque a nossa saúde não anda bem.

2 comentários:

purita disse...

ou então parar com as coisas de macho!:D

fernando lucas disse...

no pain, no gain!