03/03/09

Post do ano.


Venho por este meio dizer que este inicio de ano é só coisas boas.
Uma profissional, em que a pequena agência onde trabalho ganhou um "cliente dos grandes".
As outras duas noticias é que ao fim de 8 anos (124 mil e 800 quilómetros) a fazer viagens de 15 em 15 para poder estar com o meu filho vão acabar, porque ele vem viver comigo no norte (aleluia), e por ultimo, eu mais a Maria (Irene para os amigos) vamos ser pais, em Setembro. Nas primeiras ecografias mais parecia algo com a foto a cima, por isso passamos a denominar-la(lo) por "pipoca".
Hoje soubemos que existe 80% de possibilidade de ser uma Lucas.

Estou contente.

6 comentários:

AnaD disse...

Epá "pipoca" é uma designação genial ... Mais uma vez parabéns aos dois.

PS - Eu sou amiga e para mim também é Maria :p ihihih
PPS - 80% de possibilidade de ser UMA "pipoca" ... Tou fadada para ser "tia" de meninas.

fernando lucas disse...

obrigado ferrari.
então maria é para a malta de lisboa, deve ser.

Prezado disse...

um gajo tá dois dias sem ir a net e tudo muda, porra. Parabéns!

Fabulosa disse...

parabéns! ainda bem que 2009 não é assim tão mau para toda a gente. =)

Maria Cardeal disse...

Então, parabéns vezes três!
:)***

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!