03/09/08

A verdade na publicidade


Neste filme GENIAL, mostra a verdade, TODA a verdade, da publicidade.

7 comentários:

Maria Cardeal disse...

Esta é a visão, exagerada, do criativo. Tem a sua verdade, alguma, vá...muita.

(mas não é justificação suficiente para muita da má publicidade que por aí anda)

fernando lucas disse...

ai é é, tu nem imaginas o quanto.

sambarreira disse...

como eu te compreendo!!!!!! junta te ao grupo :)

(ja agora, tou de caçadeira a ver se acerto nos biões q o meu tico-teco fundiram com tto barulho!!!!)

Anónimo disse...

E eis q uma ideia se transforma em entulho criativo na berma da estrada...

Conclusão que extraio daqui: a poluição criativa é uma realidade mais complexa do que parece...

Já agora, ver também: http://www.non-lethalcreativity.org/

Temos ideias... sejamos idiotas!!!?

purita disse...

e nós aqui, tontinhos a compactuar com isso tb!:) bom trabalho!

[A] disse...

Hilariante visto assim...
Comigo passa-se o mesmo, embora já consiga dizer NÃO!

indigente andrajoso disse...

na arquitectura a coisa é parecida...

só que em vez de demorar 2 meses dura 2 anos...