09/08/08

ai o &%#*€$!


Por muito tempo, e dado como adquirido, o facto de algumas pessoas aqui no norte usarem o palavrão como ponto final ou virgula. Mas agora, que já vivo há alguns anos por cá, tenho uma nova teoria do uso excessivo de palavrões. Quando querem dizer/falar de algo em que não sabem a palavra certa para o dizer, usam o palavrão. Tipo escapatória para o dialogo quando está sem saída.
Se falarem de futebol, quase não há palavrões.
Exemplo: "Na única sessão de treino marcada para hoje com vista à preparação para o particular de domingo com a Lazio, Jesualdo Ferreira conduziu o treino no Olival, no qual Lisandro esteve em gestão de esforço carago!"

Mas se for algo tipo politica mundial.
Exemplo: " Não é que o caralho lá filha da puta daquele país, o Ruanda-lá-o-caralho. Andam à catanadas a foder uns aos outro?"
A que o outro responde: "Fuoda-seeee!"

O mesmo acontece quando um jovem quer se declarar a uma jovem e está nervoso e não sabe como exprimir o seu amor por ela.
exemplo: " Oh minha... hum!? cona-boa. Que tal eu te dizer que dentro de mim...hum!? Está uma vontade enorme... caralho, foda-se, tás a ver caralho?

E quando se faz a pergunta sobre física quântica?
exemplo: "Qual é o problema do Autovalor e do Autovetor na sua mecânica
abstracta?"
A que responde: "Hum!?..." O resto já sabem.

6 comentários:

Manana disse...

Muito bom, carago!

Anónimo disse...

Ou: "É capaz de definir o conceito de Fisica Quântica?"

"Física Quântica é a ciência que estuda o universo do mto pequeno, dos filhas da puta dos átomos e das partículas que os compõem!...

Fuoda-seeeeee! Quem n sabe, caralho?"

Ups.... Mouros n dizem asneiras ;)

Rui Mourão disse...

Epá que lindo Lucas!!! xD Loooool. Man podes dar-me o link do teu Blog do WoW, ainda o tens?

Abraço

Rui Mourão

fernando lucas disse...

peccatum basta clicares ali ao lado no meu perfil, vai estar lá o link.
boa caça má méne!

Tiago disse...

Como sempre excelente... este é um daqueles blogs que eu fico todo contente quando vejo no leitor de feeds que já tem um novo post.

Parabéns Fernando Lucas!

[A] disse...

#&**/§*«""!