28/07/08

sim, fui ver o batman

6 comentários:

AnaD disse...

E???

Gostou???
Não gostou???
Adormeceu???

Tens de dizer mais não podes ficar só pelo "sim, fui ver o batman" senão também eu digo "não, ainda não fui ver o batman" :p :p


[sim eu já tinha reparado que ando um bocado stressada]

purita disse...

e?e?e?e?e?

fernando lucas disse...

é um bom filme, e finalmente vi um filme de "super-heróis" que não parece ser.
estranho mas verdade.

Anónimo disse...

Sim, também fui ver o Batman...

E assino por baixo aqui do "homem de deus"... Não se sente que é um filme de "super-heróis", sente-se tensão, enredo, como num filme de acção dito "normal" (e muito bem feito).

Com a vantagem de... termos lá um Heath Ledger, que é um Joker perturbador... no que de melhor pode ter este termo ;)

lipe disse...

Na minha opinião, é um filme muito bem conseguido em todos os aspectos, mas continuo a preferir o Batman Begins, é mais cru e mais real que este.

Apesar de achar o filme fantástico, achei que o pormenor CSI das balas e da impressão digital era desnecessária. Mesmo assim, acho que vou ter de ir ver o filme de novo. Principalmente por culpa das pitas no cio que estavam atrás de mim, constantemente a fazerem-se aos amigos com empurrões e gritinhos histéricos. Nada que depois de um bom berro para a fila de trás não tenha acalmado, mas mesmo assim acho que vou ver melhor o filme para poder absorver a coisa como deve ser.

fernando lucas disse...

tens razão em certas cenas, como o scanner 3d da bala e o eco/sonar de telemóveis.