25/06/08

Viva a gasolina mais cara. VIVA!



Nos últimos dias tenho adorado conduzir o meu Lucas-mobil, porque finalmente consigo ultrapassar os Audis, os Mercedes, os BMs, alias, consigo ultrapassar quase todo o tipo de carros de marcas capitalistas. Por momentos pensei, que o meu Punto de 98 tinha ganho super poderes, ou que alguém quitou o meu motor sem eu saber, sim, podia ser uma fada dos carros sei lá.
Mas não, é apenas a subida de custo do litro de gasolina faz com que os grandes andem devagar, porque sustentar aqueles cavalos todos começa a sair caro.
Será que a malta dos tunnings fazem corridas na ponte, mas a velocidades de 50 km/h?
Que o pessoal do car checking vão procurar atacar carrinhos de pouco consumo, e fugir da policia, como quem anda ao domingo na marginal a ver o mar?

p.s.
Cada vez que passo por um dos "tubarões" no meus fabulosos 120km/h, fico com o peito inchado e nariz empinado.
AH! Toma lá malandro! Come o meu pó!

4 comentários:

Tiago disse...

Excelente como sempre!
Continua

fernando lucas disse...

Eu reconheço um possuidor de um fiat punto quando o vejo. PUNTO RULESSSSS!

Maria Cardeal disse...

:(
não deveria ter vendido o meu (um fiat punto, cor bordeaux, de 97)
:(

Anónimo disse...

e o ponto morto dá tanto jeito nas descidas....