12/06/08

euro 2008


Não acho bem que se faça um europeu de futebol em países que não vão assim muito à bola com o jogo da bola. Neste países, a malta curte ver o jogos de inverno. De lá vem, o salto de esqui, o esqui alpino, o esqui de fundo e etc... Por exemplo, não vem jogadores de futebol para os grande clubes espanhóis ou ingleses daqueles lados.
Consegue-se imaginar um ponta de lança numa equipa portuguesa nomes como Mitterwallner, Lichtenegger, ou mesmo Windischgraetz? Não me parece.
Seria o mesmo que fazer uns jogos olímpicos de inverno num país como o nosso.
"Lá está Cristiano no topo da rampa preparado para saltar com os seu esqui com as cores da bandeira nacional! Agora desce a toda a velocidade, tropeça antes de do fim da rampa e..... cai a uns 3 metros de distancia. Incrível bate o recorde nacional com este salto."
"No esqui de fundo o nosso atleta Quaresma... a ficar bem lá bem no fundo, mas fundo mesmo, atrás do penúltimo atleta da Jamaica."
Fora a falta de neve, que teríamos que importar.

4 comentários:

Anónimo disse...

(e a falta que faz uma arvore no meio da pista...)

fernando lucas disse...

não apanhei essa caos.

Anónimo disse...

Lá está Cristiano no topo da rampa preparado para saltar com os seu esqui com as cores da bandeira nacional! Agora desce a toda a velocidade, tropeça antes de do fim da rampa e..... cai a uns 3 metros de distancia

e eu a divagar


".. e a falta que faria uma arvore no meio da pista para que o ronaldo se %#$%% todo e se acabe com essa palhaçada"


(eu sei, divago muito e raramente sou entendida.

:)

Ariadne disse...

Eh, acho que nem compensaria tamanha realização... Com esse aquecimento global, muito seria o gasto de dinheiro na importação de neve, coisa cada vez mais rara no quente mundo atual