03/04/08

o e-mail do 24 horas


Caro Fernando Lucas,

Sou jornalista do 24horas e chamou-me a atenção as imagens que desenhou para estampar em camisolas e que estão publicadas no seu blogue.

Gostaria de saber o que o motivou a a fazer os desenhos, se já vendeu alguma t-shirt, se tem recebido alguma reacções ou feedback, e se já viu algumas t-shirts com desenhos seus nas ruas.

Se não lhe causar muito incómodo, gostaria de saber quais são as empresas mais populares no Grande Porto para a estampagem de t-shirts e os respectivos contactos.

Obrigado pela atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos,


Foi assim que estava no meu e-mail.
Até parece que sou famoso, mas não sou.
Nem quero ganhar dinheiro com desgraça, se quiserem eu mando artes finais do desenho. Serio! Usem-no e seria a melhor pagamento de sempre. Mas eu que saiba que alguém anda a fazer dinheiro com estas imagens.

p.s. Eu ainda pensei,"Oh Lucas! Tu queres ver que é o Jack Bauer a perguntar porque falo eu mal do uso de telemóveis?" Sim porque ele anda sempre com um. Mas não.

4 comentários:

Fábula disse...

boa! parece que o teu post "Carolinas do Porto" teve sucesso... =) isso é bom, não é?

fernando lucas disse...

achas? é uma fama falsa.
fama seria ver pessoal na rua com desenhos meus.

Pedro disse...

tu podes ser grande se quiseres e continuares a ser simplesmente tu.

Anónimo disse...

OH... pensei mesmo que era o Bauer pá...afinal era um jornal, digamos que,... de qualidade duvidosa...