18/04/08

e se eu...


Se tivesse uma banda musical seria:
Lucas Mango And The Focusing Nipple.

Se fosse jogador de futebol brasileiro era o:
Luca.

Se transformado em ciborgue acabava por ser:
L.U.C.A.S.: Lifeform Used for Calculation and Accurate Sabotage.

E um Gangsta:
Secret Stank Ho.

Se me querem chamar um nome carinhoso/amoroso será por:
Warty Pee.

O meu possível nome de pirata seria:
Pirate Seamus the Off-White.

Se estivesse nos Supranos a fazer de mafioso era:
Alfredo the Mouth.

E por fim como Hobbit:
Fastolph Boffin of Whitfurrows.

Podem também testar o gerador de nomes.

1 comentário:

Maria Cardeal disse...

Agora o template "diz" com o nome do blog. Muito bom.
...............................

O meu military codename:
Silent Light

A minha banda:Last Pipa Of The Seventh Rake

Jogador de bola: Cardealdo

O nome "fofinho": Betty-Sue Apollo

isto tem a sua piada :)