04/03/08

a verruga nas ultimas

É verdade, vou ao fim destes anos todos tirar a verruga que me acompanha de há muito, não, não é essa. É uma que tenho aqui ao lado esquerdo do nariz.
É a minha primeira operação estética, e daqui para a frente vou provavelmente ficar viciado nelas e quem sabe um botoxinho aqui, um lifting ali, e talvez um pilling acolá. Podem dizer: "AH! mas tirar uma verruga não quer dizer que depois tenhas que voltar a fazer algo estético novamente." Pois mas é pelo charrito que começa o agarrado. Que faria eu a seguir para corrigir no meu corpo? Hum!? Deixa cá ver?
Já disse que isso não é verruga, parece, mas não é tá?

P.s.: Afinal não se chama verruga ao que vou tirar, mas sim um sinal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha-me este armado agora em Lili Caneças.

Tira a verruguinha e deixa lá ficar o resto k está mto bem onde está
:)

purita disse...

lá se vai o charme..!:D

sambarreira disse...

Sua maluca!!!!!!!!!! hehehe