Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa. Ah! também se fala de nada. Sim e deus acaba sempre por vir à baila.
13/02/08
o lugar está verde?
Bem mais um dia dos namorados, e por acaso para quem não tem namoro, é uma boa altura de conseguir um fácil. Basta andar na rua na hora de jantar já que tudo que é casal de namorados/casados estão todos metidos nos restaurantes que usam este dia para fazer menus caros, porque gajo que se preze não vai recusar em pagar a conta choruda.
E que tal os restaurantes para pessoas solteiras?
Era colocado em cada mesa algo parecido com um semáforo pequeno. Uma pessoa chegava ao restaurante escolhia uma mesa vazia com a luz verde, e se alguém do sexo oposto(ou não) e se interessasse pela que estava sentada, perguntava se podia acompanhar-la no jantar. Sendo assim, começavam a falar e se acaba por haver algum interesse ligavam a luz laranja, e se tudo correr pelo melhor, bastava acendera luz vermelha para que o empregado corra para entregar a conta. Já que aquele "novo" casal vai sair mais rápido possível para algo que não se poderá fazer no restaurante.
Como diz um amigo meu "pensem nisso!"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
já há uma coisa parecida, o speed dating!
Bolas! Estou fora de moda.
Tb há a festa do semáforo! As pessoas saem à rua com uma cartão/pulseira/ qq coisa que corresponda à sua disponibilidade..
Enviar um comentário