14/05/07

os católicos pouco católicos.


Para quem não sabe eu faço a viagem Porto - Lisboa e Lisboa - Porto faz anos em autocarro, e sempre que vem para o norte pára em Fátima para entrar e sair malta. Nada de mal nisso, pior é uma vez por ano a coisa complica. No dia 13 de Maio calhou ser um fim-de-semana que eu fui a Lisboa.
Vocês deviam de ver, mais parecia uma claque de hooligans. Uma barulheira, uma galhofa, os garrafões de tinto, os cânticos, refilam com todos que não são do grupo, sentam-se nos lugares que não são deles. E azar de quem quer fazer uma viagem descansada. Até com o condutor refilam.
Estava a ver quando é que as velhinhas e os velhinhos tiravam a roupa para mostrar as tatuagens nas barrigas a dizer "amor de Fáty"

2 comentários:

rukia disse...

bem, eu cá gosto quando levam os galináceos e o ovo cozido com recheio.
dá mais salero à viagem..
:)

Anónimo disse...

ora aí esta uma bela tatuagem pra minha pessoa "amor de faty"..... so que neste caso nao tem assim muito a ver com a fatima terreola perdida la para ourem...