07/05/07

baba de caracol


Para se ver algo inteiramente estranho basta ver a TVShop que agora tem canal próprio, já não é necessário esperar pelas 2 da manhã.
Desde à famosa e saudosa faca nipónica que cortava sapatos e martelos ao spray de pó que tapava a careca, das borboletas eléctricas que dão espasmos aos músculos ao isco para anzol que dava para pescar petingas a tubarões, vi algo repugnante. Um tipo de gel para a pele feito de baba de caracol. Espalhar na cara baba de caracol? Acho que só a ideia dá vómitos agora imagino passar isto pela cara.
Eu acredito que os figurantes dos anúncios, das duas, uma, ou aquilo que colocam na cara não é baba de caracol ou, tem uma carabina por detrás das câmaras apontada à cabeça para estarem com aquele sorriso parvo de quem está a ter prazer com aquilo viscoso na cara. Também sou capas de acreditar que a substancia pode ser benéfica para a pele, mas nunca, mesmo nunca diria o que estou a vender era baba de caracol. Dava-lhe apenas o nome científico.
E como se tira a baba ao caracol?
É espremido como uma laranja?
É derretido numa frigideira como a banha do porco?
Ou deixam o caracol andar no frasco a vida toda até o frasco estar cheio de baba?
De qualquer maneira é necessário que a mulher que alguma vez use este "gel" esteja mesmo desesperada.

Mas depois quando se fala em sexo oral tipo filme porno em que há creme facial por todo o lado, já é "Cô rrore! tá a ver!"
Enviar um comentário