05/01/07

meninas! iuhu!

deve dar resoltado não?

14 comentários:

Anónimo disse...

So nao entendi... há duas áreas distintas em saldo com descontos diferentes?!?!?

fernando lucas disse...

é colar as lentras a gosto de qualquer um.

Maria Strüder disse...

A mulherada já anda doida...

izzolda disse...

Ah, eu ainda nem vi saldos nenhuns...a ver se para a semana e tal....

AnaD disse...

Amanhã já vou à caça dos saldos ... disfarçados de promoções!!! E volto a afirmar ... que pena a fnac não fazer saldos :(

Anónimo disse...

Hummm é assim...já sabemos que em saldos há muita etiqueta a tapar defeito...mas, mais levagem, menos lavagem, a nódoa aparece!...Eu não os dispenso...mas, muitas vezes têm vida curta! E..nem sempre depende do preço...

fernando lucas disse...

este imagem é só para dar uma ideia que o "gajo" que usar uma t-shirt assim tem mais possibilidades em as moças fixarem o olhar nele durante algum tempo.
" ai! eu vi uma homem a 50%, era um espanto, tenho que lá voltar antes que outra o leve e não eu!"

Anónimo disse...

O meu comment era sobre gajos :oP

13 disse...

Aqui não há saldos desses... Tens de me dizer onde são... tenho umas amigas...

fernando lucas disse...

eu tenho uns amigos que tem amigos que tem uns amigos...

Anónimo disse...

Niquinha, o teu comentário tá demaissss! Eheheheh!

Fábula disse...

resulta tanto com mulheres como com homens! ;)

fernando lucas disse...

nos nos saldos?
se calhar colar uma televisão com o canal Sport TV com jogo da bola numa t-shirt de uma "gaja" também funciona.

Anónimo disse...

puxa, isso já vai assim? pensei que um bom decote era o suficiente...Puff...em que mundo vivo eu!