13/12/06

tanga


ou então eu já estou treinado na coisa, eu e o resto da malta.
seus drogados!

10 comentários:

lipe disse...

O mais estranho é que nas embalagens de cogumelos não tem qualquer tipo de advertência. E, diga-se de passagem, é capaz de ser um bocadinho mais forte que o spacecake.. é capaz!
Se calhar o pessoal anda a treinar demasiado e nem deu conta..

Anónimo disse...

Kker coisa deve ser mais forte do k o spacecake pk a malta ficou na mma! Eheheheh!

sambarreira disse...

Desculpem lá... eu ouvi campainhas e muitos sininhos!!! E não sou maluca, digam lá o que disserem...

fernando lucas disse...

AHAHAHA.
já te disse, era as pegas do fechos (zips) da mochila da Graça a baterem um no outro.

AnaD disse...

So vocês vivessem na capital eu diria que andam demasiado de metropolitano ... e criaram habituação a tudo o que é "drogas" :p

Anónimo disse...

E até parece n nós no Porto n temos metropolitano!!!! Ai a minha bidaaaa!

fernando lucas disse...

e não temos.... ;P

AnaD disse...

Quer-me parecer que alguem hoje vai dormir no sofá ;) eheheh volta e meia as tuas origens vêm ao de cima :p
Agora a explicação oficial do que disse, se não estou enganada as designações sociais das empresas é "Metropolitano de Lisboa" e "Metro do Porto"... Por isso nós em Lisboa temos metropolitano, vocês no Porto têm metro ... (ufff acho que me safei bem desta, ai que vi as minhas francesinhas a andarem para trás)

fernando lucas disse...

vais sempre ter francesinha quando cá vieres, do not worry!

AnaD disse...

Graças a deus ... que para mim as francesinhas são sagradas!!!!