06/10/06

stop


Nos Blogs...
Parem com os pop ups;
Parem com os virtual pets (que nervos);
Parem com os MP3 automáticos (parece musica de elevadores);
Parem com as fotos dos filhos dentro e fora do ventre (só falta fotos dos pais na cama, isso sim);
Parem com banners de apoio às vítimas disto e do outro (façam, mexam-se pelas vitimas);
Parem com as fotos dos sapatos que têm nos pés ou que foram comprar (isto para as mulheres claro);
Parem com telediscos e genérico de séries dos anos 80 no Youtube (é moda, é?);
Parem com os gifs animados de borboletas e flores (é muito criança);
Parem com os Edit-Me (se não edit-him, delete-him);
Parem...

3 comentários:

Filipa disse...

o que são os virtual pets? fiquei curiosa!...

AnaD disse...

No sábado tinha escrito um post espirituoso sobre o assunto ... mas "alguém" proibiu-me de publicar os meus posts aqui ...

Concordo contigo em algumas coisas ... pop-ups, mp3, banners pesam imenso os blogs e o meu pc coitadito já não têm pedalada para muitas coboiadas ... Fotos sapatos e videos fazem parte dos conteudos e aí impera a liberdade de expressão ... mas afinal o que tens contra os sapatos??? pantufas e meias com dedinhos tb são condenáveis????

Finalmente os edit me ... isso é uma treta do blogger ... eu num tenho :)

izzolda disse...

Há muitas coisas que me irritam. Quando me irritam, não as frequento/visito/ouço/vejo/cheiro/sinto/
leio/etc. por vontade própria, só se não puder evitar :)

Mas claro, vem esta opinião de quem tem um virtual pet, várias fotos de sapatos ou pés e vários gifs animados e...não os tenciona retirar do activo :P

E cheira-me que este post foi só para teres alguns comentários revoltados, eheh! ;)