13/10/06

erro no destak



"Borat Sagdiyev, o rebelde comediante do Cazaquistão,
animou Amesterdão (Holanda) com a sexy Sacha Baron
Cohen, a propósito do seu novo filme, Borat: Cultural
Learnings of America. E não houve queixas na polícia!..."

1º O personagem Borat não é comediante, é jornalista da TV do Cazaquistão ficcionada.
2º O nome do actor que faz a personagem Borat é Sacha Baron Cohen nascido em Londres, Reino Unido.
3º A senhora da foto deve, não tenho a certeza, uma prostituta na montra da Red Light street, esta sim em Amesterdão, Holanda.

Já sabemos que os norte americanos não têm conhecimento das coisas fora daquelas fronteiras.
Mas num jornal nacional?
Lado positivo, é que este actor é tão bom que consegue enganar toda gente, até mesmo jornalistas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá os erros, ó jovem ;)
as palavras não são só para fazer manchas giras nos leiáutes, ó fachavor!

Não é friccionada, é aficionada.

Não é Red Street, é Redneck Street.

não é daquelas fronteira, é de aquelas fronteira.

Não é possitivo é dispositivo

fernando lucas disse...

deixa me adivinhar? trabalhas no destak?

fernando lucas disse...

Tens toda a razão vou corrigir a minha gramática.
Mas onde é essa tal rua redneck?
isso de redneck é uma cena nazi do sul dos estados unidos certo?

AnaD disse...

Por cá tb é muitos redneck ... ao domingo nod colombo de fato de treino ...

Só faltava dizerem que a Sacha era a ex do AliG

Prezado disse...

Os jornalistas precisam de ver televisão de vez em quando....


o destak tem sempre erros, cada vez k apanho o jornal topam-se sempre umas coisas... tenho de fazer um post com uns..

Fábula disse...

eu ñ detectaria o erro, sei q o filme anda aí mas confesso a minha ignorância: eu ñ conhecia a figura! ;)

Filipa disse...

eu acho que ele ia adorar a legenda!!! :)

izzolda disse...

Então vou continuar a ler só o Metro :)