31/01/06

e agora?


não! não usei o pé no dente ou o dente no pé.
já lá está o nome da coisa, que ainda por cima é grande como o carasas.

eu acho que estes senhores doutores não necessitam que alguém faça o logótipo de borla, devem andar de Audi TT.
por isso não cedo direitos... :P

10 comentários:

mariannegreen disse...

Parece uma molécula...mas está fixe.
Não cedas os teus direitos aos senhores doutores. Eles que paguem. Não há borlas nos consultórios deles, pois não? Então é pagar e não bufar. E " mai nada"!!!

fernando lucas disse...

eu só quero explicar que lá por uma empresa faça trabalhos de canalização não quer dizer que tenha que ter um cano no logótipo.

izzolda disse...

lol.
Ainda bem que os talhos não cedem muito aos logótipos demasiado ilustrativos do ramo. Digo eu.

fernando lucas disse...

e as funerárias...
"agora com caixões ortopédicos"

Rui Azul disse...

Caro colega: I'm a creative designer too, e aqui num passado não muito distante, os "donos" do Hotel Cidnay (S. Tirso) recusaram as maquetes e lay-outs que me encomendaram para o logótipo da unidade hoteleira, na altura em fase de finalização da obra. Imaginemo meu espanto quando poucas semanas depois vi o anúncio da inauguração do dito, na imprensa, ostentando... o logo que eu criara e que haviam recusado, e claro, nem tostão... Dá vontade de repetir aquela de: "Isto não é um país, mas apenas um lugar mal frequentado...!"

Anónimo disse...

:D

ja agora... o cheque antes de verem o resultado final?

fernando lucas disse...

razul temos que criar uma frente revolucionária contra cliente não pagador. de seu nome mafia criativa

Anónimo disse...

já me aconteceu uma do género, com estes senhores.... Chulos! o meu logo não ganhou o concurso, mas.. cá está ele, a ser usado. o do convento dos inglesinhos...
http://www.amorimimobiliaria.pt/cache/bin/XPQ5BEgXX723KGXK3XfSqUZKU.gif

Anónimo disse...

tem graça (tem??) como todos temos pelo menos uma história dessas do "pediram e nao pagaram". E depois dizem "ah e tal, mas isso é assim tão caro?" e responde-se "eu já sei o que tu nao sabes, mas eu sei. É que isto vem de volta 50 vezes, mudar virgulas, mudar a cor do bago de arroz (em 10 diferentes) e no final eu vou pensar - como é que cobrei tão pouco".

Os calotes acontecem porque ainda há quem faça "para deserrascar" e "por pouco dinheiro"... toda a gente acha q nos Aldraba e que "nao faz mal"...

NÃO À PROSTITUIÇÃO DO MERCADO!!!

Anónimo disse...

"eu só quero explicar que lá por uma empresa faça trabalhos de canalização não quer dizer que tenha que ter um cano no logótipo."

Não tem?!?!?! Dentista sem o "dente"? Canalizador sem o "cano"? Que disparate!!! isso era o mesmo que fazer uma oficina e nao colocar no logótipo um Pneu! Vai mas é aprender a trabalhar!!! Es mesmo profissional?!

Desculpa mas nao mereces que te pague, conheço um "tipo meu amigo", cujo filho "agora anda lá nisso dos computadores".. e faz-me isso como eu já seu que quero...