03/01/06

...continuaçao

só dá 5 de cada vez

7 comentários:

Anónimo disse...

O 1º LEMBRA-ME O PUTO.
DESENHADO NA FERNANDO NAMORA EM Q A TATUAGEM QUE TEM NA CARA ERA UM IMPLANTE.
BONS TEMPOS

fernando lucas disse...

sim "o puto" foi a minha primeira banda desenhada publicada e recebi dinheiro por ela, alias a primeira e única...

Poor disse...

é pena que tenhas deixado então...não se deve deixar de fazer o que se faz bem!

fernando lucas disse...

estes desenhos são de 2003...
obrigada amie, vou ver se ganho coragem para voltar a desenhar.

Ana disse...

Acho que fazes bem! Aquilo que se faz com qualidade nunca se deve deixar de fazer...se bem que é como andar de bicicleta... :)
Adorei os desenhos!

fernando lucas disse...

por varias razões, uma delas é não ter um objectivo para fazer um desenho, uma meta para chegar ao fim.
se no caso tiver uma, necessito de muito tempo livre para trabalhar nele. porque para ficar bem feito há muito que fazer. e tempo livre é algo que não tenho, nem ao fim de semana...
não traz dinheiro para o banco no final do mês.

parece que é o mesmo que andar de bicicleta, mas não é, tens que treinar muito. aprender mais e mais como desenhar melhor. não ficar parado no tempo.

Poor disse...

e não porque não dás aulas de desenho? Bem me fazia jeito!