07/12/05

santa climber


o famoso velho gordinho das bebidas com cafeína anda por ai a trepar paredes.
este boneco que alegram as fachadas de algumas casa por esse mundo fora para criar o ambiente natalício...
há um erro muito grande na ideia inicial, o pai natal é velho e gordo e por isso tem um trenó voador puxado por renas voadoras, que em poucas horas dá a volta ao mundo para dar as prendas, ora, se o gajo é assim tão rápido e com tantos truques porque raio iria ele trepar paredes naquele estado físico?
atenção criadores de bonecos do género, o velho não é escalador de prédios nem casa, ele VOA.

4 comentários:

rukia disse...

eu cá acho que as renas, solidárias com o proletariado, tocam de fazer greve nesta altura, incitadas pelo Rodolfo, o do nariz vermelho. Vai daí, o velhote, que até é dado ao radical, toca de subir paredes - para além disso, ele tem a panca de andar por aí a mostrar o rabo a toda a gente.

fernando lucas disse...

e os indivíduos verticalmente desafiados que trabalham para ele também devem fazer parte da CGTP, com aqueles barretes vermelhos.
sim, e o consumo de cafeína dá a tal força extra.
mas um gajo patrocinado por uma multinacional devia estar mais bem equipado.
imagina ele de azul patrocinado pela Pfizer.

Poor disse...

eu pensava que aqui no manual de deus ia encontrar mais uma explicação para a omnipresença do balofo por todo o lado!:)

izzolda disse...

"Algumas" casas? Eu acho que o gordalhufo está quase a atingir o nível de omnipresença física real!