20/10/05

vir ou nao vir eis...


A vida sexual de um casal (hetero) o homem fica sempre com a responsabilidade nas mãos...bem é mais noutro sítio.
Se quando fazem sexo, o "júnior" não cumprir a sua função eréctil? Fica tudo estragado. Sem aquilo (por muito que digam contrario) a mulher fica chateada em ver que não vai haver "pau" mesmo que haja os tais preliminares bem sucedidos. O homem acaba por sentir que é um sinal de fraqueza, de impotência, que não vai estar "completo".
A mulher nestas situações não tem problemas. Não necessita de manifestações físicas para ter um acto sexual. Pode nem mesmo ter vontade, mas consegue cumprir simulando ou não simulando. E nem tem que ejacular para garantir um final festivo.
agora não venham dizer..."ah! Não importa amor!"

7 comentários:

Paula disse...

É discutível...

rukia disse...

Meu caro, estamos em sintonia divina :)
Ao contrário da maior parte das mulheres, que, regra geral acha isso discutivel ;), eu não acho.
É verdade, não precisamos de prova ejaculatória e podemos perfeitamente fingir um qualquer aH! UHH BABYYY!! Está na condição feminina esta facilidade,dependendo da fêmea querer fingir ou não um orgasmo.
Em ambos, a opção escolhida não é criticável. É uma opção.
E ora aqui está um comentário tolerante :)

fernando lucas disse...

se é discutível... vá explica. prova-me o contrario, eu agradecia

(in)confessada disse...

tou a v er que os "ânimos" andam em baixo por aqui (lol)

provocaçao barata, eu sei... mas apeteceu-me ;)

bjo confesso

Anónimo disse...

huuum. Para que conste no Manual de Deus (ou outro). Primeiro - as mulheres também ejaculam. Claro que é diferente da ejaculação dos homens. E nem todos sabem deste pormenor. Não sei o que dizem aqueles que sabem disto e dão conta que, afinal, ELA não "ejaculou". Mas seria muito interessante saber a opinião deles. Alguém quer responder?

Segundo - pode ser uma frustação se ele não chegou ao fim após muito "trabalho" mas é verdade que isso também não é o mais importante para a mulher. Há mais coisas boas para fazer sem que o "júnior" esteja de pé... O que podemos ficar a pensar (se não houver diálogo com o companheiro, ou companheira, sei lá) é que a culpa pode ser nossa.
Conselho feminino para aquelas que têm dúvidas nessa questão: que tal perguntar? Os homens têm uma tendência natural de serem directos.

Fz

fernando lucas disse...

1ª parte: acho na altura devida se está a ter contracções das paredes vaginais (há também que consegue simular) não vou estar a pensar: "olha, deixa cá sentir se ela está a simular ou será verdade?" nãaaa!
nessa altura acho que estou para além das nuvens e não em terra...

2ª parte: "como é? foi tão bom para ti como foi para mim?"

indigente andrajoso disse...

não li (indevidamente) os comentarios, mas, parece-me que o sexo é mais do que uma erecção ou uma penetração, e acredita que um homem impontente é tão pior como uma mulher frigida, e nessas alturas não ha lubrificação que aguente.

já agora... as questões da sexualidade repartem-se pelo casal, seja homo ou hetero, e a "culpa" é sempre repartida.

e meu caro umas verdades,

não é preciso ejacular para ter orgasmo,

não é preciso ter orgasmo para ter prazer,

as mulheres tambem ejaculam,

ha orgasmos sem ejaculação

e por fim

os orgasmos multiplos são uma realidade, para ambos os lados do casal

um abraço