12/10/05

sexol (pastilhas pras dores)


Recebi um mail onde dizia algo do género:
O sexo é uma cura para todos os males. Ah! E tal! Que faz bem à pele, que faz bem ao coração, ao stress, que o sémen tem propriedades nutritivas, que o cabelo fica mais luminoso devido à produção de estrogénio e que tira as dores de cabeça.....que tira as dores de onde???
Bem, quer dizer, a desculpa que “estou com dores de cabeça!” já era?
E eis que cai tudo por terra.... Eu sabia, eu sabia. Afinal era tudo mentira. Quando elas dizem a frase mágica. Estão na verdade a dizer que necessita de cura... BOA!! Vou experimentar para a próxima.

3 comentários:

fernando lucas disse...

ups!
acho que toquei num tema sensível...

Dia disse...

lol
eu não comentei porque estive cheia de trabalho.
mas de facto é mto estranho ninguem ter comentado uma matéria tão sensível...

izzolda disse...

A desculpa das dores de cabeça começa a tornar-se um mito urbano...as desculpas estão cada vez mais elaboradas! ;) Mas tenta, tenta, argumentando isso pode ser que cole...