26/09/05

Toma!!! aiiii!!!


Não sei se alguma vez vos aconteceu quando crianças as “paixonetas” mal interpretadas que tínhamos principalmente na escola primária.
Era algo que não nos tinham ainda explicado ou ensinado, o que era gostar de alguém mais que apenas amizade.
É ter um poder cedo demais, um pouco como dar um revolver para as mãos de um chimpanzé, o mais provável é colocar o cano na boca.
No meu caso fiz os piores erros contra a tadita da minha colega com que eu tinha a tal “paixoneta”, puxava-lhe o cabelo, deitava-lhe a língua de fora, beliscões, atirava papelinhos sobrados por uma caneta BIC sem carga, era uma verdadeira guerra declarada a quem eu gostava bastante e só a ela e mais ninguém.
Com esta reflexão compreendo melhor agora o comportamento dos sadomasoquistas. Talvez ninguém ainda os ensinou a lidar com esse tipo de sentimentos ou sofrem da síndrome de Peter Pan.

6 comentários:

Anónimo disse...

tive umas quantas dessas, qunado era puto... Só me dava para o insulto. Isultos fofinhos, mas insultos. A ultima foi num verão, aí o esquema era à base de baldes de água atirados um ao outro.

fernando lucas disse...

não estou a conseguir por imagem :(

izzolda disse...

Hmm, nunca me deu para a violência. Secalhar é uma aproximação mais masculina, a vossa?

fernando lucas disse...

olha ai está... secalhar é algo no nosso cromossoma.

Dia disse...

É de certeza. Isto dava uma grande premissa para uma tese de doutoramento. As miúdas não batem nos garotos quando estão de beiçinho. Desenham corações nos livros e dossiers. :-)

Anónimo disse...

realmente neste campo somos menos dotados para a expressão do sentimento do que o sexo feminino.
e o que é pior começamos mal de inicio.