19/09/05

"gomas"


Não sei o que acham sobre os implantes mamários nas mulheres, mas por mim é aprovado.

Podemos dizer logo à primeira que são falso, que a lei de Newton não abrange aquela zona do peito, “...que o toque não é bem o mesmo...” Bah!
Eu não conheço o toque, por isso posso estar a cometer um erro, mas quando se está no acto com uma mulher assim, com aquelas “bóias” a saltitar (no Porto: a pinchar) e quase que as nossas mãos não conseguem tapar por completo as zonas, haverá alguém preocupado que o toque não parece verdadeiro? Ou que por de baixo de tudo está uma “goma” de silicone gigante... nããã! Não me parece que me preocuparia com tais coisas.

Já agora, odoro gomas!!

5 comentários:

Dia disse...

Os senhores da Lisboagás chumbaram as minhas canalizações de gás e, como já vinham a contar com o chumbo (ou eu não morasse num prédio com mais de cem anos), trouxeram logo o orçamentista que me presenteou com uma estimativa de 1750 euros para poder ter gás canalizado. A minha resposta: Oh homem, se eu tivesse esse dinheiro fazia um implante e passava a usar soutien 38!!!
Nesse dia, o orçamentista teve uma história para contar na tasca do seu bairro.

fernando lucas disse...

Faz o seguinte, usa esse dinheiro para os implantes, depois convidas novamente o "gásmen" a fazer novo orçamento. Só tens que estar com uma camisa transparente e logo de certeza que baixa o valor ou faz mesmo de borla ;)

Dia disse...

não chega este dinheiro... já me andei a informar :)

fernando lucas disse...

deixa para lá.
olha, que se lixe o 38 e as bilhas!

Dia disse...

:)
Ainda há sempre a possibilidade de uma viagenzita ao Brasil ;)