21/09/05

cuidado!


Desde que optei por usar o tema de sexo, tenho feito várias buscas via Net de assunto para comentar ( pois, pois!).Ele é sites, ele é imagens, ele é textos. Tudo isto fica no histórico do PC (partido comunista?)
A minha esposa descansada da vida também trabalha com o computador e usa a Net (sim também é humana) e repara nas moradas dos sites...cof,cof. Pergunta: "olha lá que coisas são estas?" a que eu respondo prontamente: "não é o que parece. É para o blog fofinha! O blog".
Ao que ela deve pensar: "este meu maridinho, é tão criativo! gosta mesmo de escrever nestas coisas do blog!"

ufaaa!

6 comentários:

fernando lucas disse...

obrigada pela dica, mas eu já sabia.
só não "limpei" porque sei que a minha moça não se ia chatear com essas coisas.
mas obrigada na mesma.

Anónimo disse...

Alguma chance de me arranjares uma cópia do teu Histórico?

;o)

.

Anónimo disse...

boa desculpa mano.
vou tentar o mesmo quando a minha vier ver o meu
so me falta criar um blog para usar como desculpa

Xuinha Foguetão disse...

A moça acredita nele...
Seu malandreco!

Beijocas.

Anónimo disse...

"é para um trabalho" deve ser a desculpa-cliché mais manhosa e repetida que posso imagina. Pelos vistos resulta.

Mary Lamb disse...

Também tenho uns textos interessantes sobre sexo: como fazer isto e aquilo e sei lá mais o quê. Posso partilhar.
às vezes é preciso mesmo aprender...
Sabes que no Kamasutra o felaccio era feito por eunucos? Ou por outros homens, e nunca mulheres? Vê a quantidade de amigos teu e meus que dizem que já experimentaram todas as posiçoes do livro...