27/07/05

corpo humano lda.


O corpo humano é como uma empresa, começa por um interesse de duas pessoas ( espermatozóide & óvulo ) que se juntam para começar a formar algo maior, porque de outra maneira era desperdício, ou era uma masturbação ou o período, em que ambos iriam para os esgotos.
Bem a melhor maneira de continuarem é de unirem-se e formar uma empresa, que cresce com os anos, tentado sobreviver o maior tempo possível. No inicio ninguém dá pela importância ou nota a sua existência.
Juntar ali um grupo de células, e mais outro acolá formando pequenos departamentos. Nas primeiras semanas ainda não tem a certeza do que poderão vir a ser, andam um pouco baralhados, sem experiência alguma, passam por algumas dificuldades. Alguns dos departamentos ainda não têm utilidade ( braços, pernas, olhos, etc.)
No fim de 9 meses de vida, há um grande passo da empresa. Umas dão muito mais cedo o mesmo passo, podendo vir a ter problemas.
Mudar de instalações é uma necessidade básica, a empresa necessita de crescer mais que nunca, mas obriga abrir mais departamentos e novas abordagens de mercado, pois o empréstimo bancário, o conforto e a segurança acaba ( barriga da mãe ).
Quando são pequenas não há muito perigo da concorrência. O mercado é serve para todos, mas á medida que a empresa ganha estatuto e cresce demasiado, eis que começa haver problemas nos departamentos. Vamos descobrir que há departamentos que tem coisas a mais e inúteis, por exemplo: os destes do siso, os dedos pequenos do pé, são coisas que não servem para nada e só atrapalham e podem causar danos. Outro departamento na empresa inúteis do corpo humano, são os mamilos dos homens, é algo que no inicio devem fazer todo o sentido devido á falta de experiencia, mais tarde descobre-se que o estudo de mercado por onde se basearam era para outro tipo de empresas, que não faz mesmo sentido nenhum nesta.
Os excedentes do corpo humano ( a gordura ) é quando a empresa consegue juntar imenso stock devido a uma má gestão dum departamento, tanto que ficam com os armazéns cheios e depois não conseguem escoar com facilidade.
As doenças no corpo, é quando houve alguma molécula ( pessoa ) que entra nos quadros técnico para fazer espionagem industrial. Tentando acabar com algum departamento, ou a empresa toda, dependendo da capacidade organizativa que tem cada departamento. A lepra é conhecida por conseguir acabar de vez com alguns departamentos, acabando por despedimento colectivo das secções afectadas. O sexo do homem é um departamento que só faz despejos de malta estagiaria, que trabalhou nas limpezas e o pessoal que não faz nenhum e passa o tempo todo num mundo á parte ( como a urina e os espermatozóides ).
A longevidade da empresa ( corpo humano ) pode ser mais duradoura quando antecipam o fecho e fundem-se com outra grande empresa, de preferência uma em que o departamento dos mamilos tenha utilidade... é ai que se dá uma oportunidade única a um estagiário que não faz nenhum salvar o futuro dos colegas, se é que quer continuar sem fazer nenhum, ou acaba por ir para a rua com a malta das limpezas.

Sem comentários: